quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Artigo publicado!

Olá, leitor(a)!

Ontem (06/10), saiu a publicação de um artigo no Caderno Profissional de Marketing (CPMARK), fruto de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que orientei na UNIFACOL - Centro Universitário Facol. 

Título do estudo desenvolvido: A ESTRATÉGIA DO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DO MERCADO DE VAREJO FÍSICO: O CASO DA EMPRESA TÂNIA (
Loja Tânia
) NA CIDADE DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO (PE)
.

Esse estudo teve por objetivo "analisar a influência da estratégia de marketing digital, com ênfase nas redes sociais virtuais, nas vendas do varejo físico em uma empresa de calçados, intitulada “Loja Tânia” situada na cidade da Vitória de Santo Antão, Pernambuco". Para tanto, aplicamos o constructo teórico "Decálogo do Marketing Digital", a fim de compreender as estratégias do marketing digital utilizadas pela empresa investigada.

Aos interessados(as), segue link para acesso: https://www.cadernomarketingunimep.com.br/.../view/284/173.

Boa leitura!

Anderson Diego
Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário