segunda-feira, 14 de junho de 2021

Artigo publicado! "Inovações que melhoram a Experiência do Consumidor: uma análise da tecnologia Self-Checkout em Lojas da Amazon"

Ola, leitor(a)!

Acaba de ser publicado um estudo, fruto de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) do Centro Universitário Facol - Unifacol, no curso de Administração, sob título "Inovações que melhoram a Experiência do Consumidor: uma análise da tecnologia Self-Checkout em Lojas da Amazon". 

Nessa perspectiva, os discentes analisaram a experiência da empresa de varejo on-line Amazon, com a criação de lojas físicas com autoatendimento. O estudo teve por objetivo "analisar o comportamento do consumidor com o uso da tecnologia Self-Checkout a partir da experiência da Amazon, determinando quais os benefícios essa ferramenta tecnológica pode proporcionar para o cliente".

Aos interessados, segue o link do artigo para leitura: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/270/488.

Boa leitura!

Por Anderson Diego

Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário