sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

...Certos Dois Olhos Negros

Dois Olhos Negros,
O que em mim encantaste, iluminaste e desafiaste...
Dois Olhos Negros,
Quanta beleza vejo em teu olhar!

Teu encantamento demonstra coisas belas dessa vida,
Teu olhar ilumina o meu olhar...
E me desafia a compreendê-lo, entende-lo!

Sempre que me vejo a te olhar...
Sinto-me a sonhar, só de te encontrar.

Tenho procurado, viajado... percorrido o mundo
A encontrar
Um olhar como o teu olhar.
Dois Olhos Negros,
Quis nunca te ganhar...
Apenas desvendar os teus mistérios para mim.

E se eu fosse o primeiro
A encontrar um olhar como o teu!

Como seria a minha vida,
Sei que sonho não se dar...
Mas, como seria viver rodeado por teu olhar?

Penso que seria como viver em plenitude,
Em êxtase!

Mas, até compreender e desvendar esse olhar
E seus mistérios,
Sigo minha vida a procurar
Certos Dois Olhos Negros!

Por Anderson Diego (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário