quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sorrisos


Em meio as mais sóbrias aflições de minha vida
Descobrir o teu “Sorriso” doce, sincero e alegre...
Contempla-lo...
É como navegar em águas calmas, dormir em um sono profundo,
E viver em completa paz...

Em teu sorriso
Descobrir coisas belas dessa vida
Reencontrei-me com o amor
Com o afeto e com a felicidade

Teu sorriso inspira poesias, desperta carinho e vontade de te amar...
Provoca uma completa atenção aos meus olhos...
Que não param de reparar cada gesto e movimento executado por tua face...
Por teus lábios...

Sorrisos sinceros
Estes me interessam,
Pois, deles, surgem grandes e belas histórias de amor...
Que emocionam casais apaixonados...

E que provocam em nós...
Bons sentimentos e boas sensações...
Que nos inspiram e nos alimentam de paixão... 

Desbravar estes sorrisos...
É algo que almejo...
Que sonho...
Sorrisos como o teu...
...É algo que sempre busquei ter ao meu lado!

Por Anderson Diego (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário